BlueLiving | Pools & Wellness - REQUISITOS PARA INSTALAR UMA SPA

REQUISITOS PARA INSTALAR UMA SPA

Saiba como funcionam as nossas SPAS e quais os requisitos técnicos necessários para a instalação em sua casa.

Requisitos de instalação

Precisamos de uma linha elétrica de 6-10 mm em exclusivo do quadro elétrico da habitação, onde será instalado o Spa.

Um diferencial de 32 Amp e um térmico 40 Amp deve ser colocado no quadro elétrico da habitação.


Drenagem

Pode optar por ter um dreno principal da sua casa, ou para aproveitar a água para irrigação, neste caso precisa de encaixa-lo num sistema de irrigação de 16 mm.


Consumo

O consumo do seu Spa depende das horas que você usar, o que mais consume é a resistência de calor de 3 Kw,  no entanto quando alcançar a temperatura desejada, desliga e já não consome energia.

Todos os Spas têm bombas distribuídas estrategicamente, de forma que, se houver apenas uma pessoa, no interior não é necessária colocar todas em funcionamento, pode ligar áreas dependendo do sitio no interior do Spa, que irá reduzir o consumo.

Todos nossos Spas têm um sistema de segurança para que as bombas trabalhem sem se danificar ou alterar o seu funcionamento, também tem duas sondas de nível de enchimento, se o nível da água não atinge o ideal, só iria funcionar a bomba de cromoterapia e ventilador.

Todos os nossos Spas incorporam gratuitamente, um sistema de congelamento de tubagens. Em áreas onde as temperaturas caem abaixo de 0 ° C, o Spa deteta estas temperaturas baixas (5 ° C) e é colocada automaticamente em funcionamento a bomba de circulação para permitir que a água circule, impedir o congelamento de tubagens e evitar o risco de danificar o equipamento.

VOLTAR SOLICITAR CONTACTO

Hora preferencial para contacto entre as

e as



CAPTCHA code

SHOWROOM Seg-Sex 09h-13h e 14h-18h | Sab 09h-13h


Piscinas Anamig, Lda.
Estrada Nacional 116, no32
2640-578 Sobreiro - Mafra
T: +351 261 866 880
(chamada para a rede fixa nacional)
E: geral@piscinasanamig.pt


Transf. Bancária