ONDE INSTALAR UMA SPA

Antes de escolher o modelo, considere o espaço disponível e quantas pessoas vão utilizar em simultâneo.

O segundo fator de decisão é o número e localização dos jatos incluídos -jatos de água reguláveis-, uma vez que permitem proporcionar a massagem dorsal, lombar ou cervical, bem como outras funções como a cromoterapia (estimulação por feixes luminosos de cor) e aromaterapia (permite adicionar óleos essenciais à água).

Os jacuzzis podem ser colocados tanto no interior como no exterior da casa, embora os requisitos possam mudar.

Em ambos os casos, é necessário:

1. Ter um  esgoto e uma tomada de água.

2. Ter uma tomada elétrica com ligação à terra. No exterior, a tomada elétrica deverá estar protegida contra a humidade com uma caixa estanque.

3. Instalar o jacuzzi sobre uma superfície plana e pavimentada. Deixar um espaço livre à volta do motor para permitir o acesso para realizar as tarefas de manutenção.

Se for instalado no interior da casa, um técnico deve certificar-se de que a laje é capaz de suportar o peso do jacuzzi e volume de água.

Caso seja instalado no exterior é importante certificar-se de que o material é resistente às intempéries. Também deve comprar uma cobertura de proteção para manter a água em bom estado e evitar que fique suja com folhas, areia, insetos, etc.

VOLTAR SOLICITAR CONTACTO

Hora preferencial para contacto entre as

e as



CAPTCHA code

SHOWROOM Seg-Sex 09h-13h e 14h-18h | Sab 09h-13h


Piscinas Anamig, Lda.
Estrada Nacional 116, no32
2640-578 Sobreiro - Mafra
T: +351 261 866 880
E: geral@piscinasanamig.pt


Transf. Bancária